quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PARÓDIA DA MÚSICA “HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR” DE LEGIÃO URBANA


Um dia espero te encontrar

Quero esquecer o passado
De lembrar eu me cansei
Quando fiquei tão sozinha
Eu achava tão ruim

Nunca mais quero sentir
Aquela solidão apertar
Eu lhe pedia que nunca saia
Da minha vida você é a razão
E quem sofria era meu coração
Mas você me esqueceu
Quando chegava a noite
Eu ficava por ali
Camuflando os meus sentimentos
Que me impediam de sorrir

Você rasgou o papel
Que tinha escrito a nossa paixão
O nosso amor não acabava
Minha esperança só aumentava
E no silêncio eu escutava
“Te amo”, só entre nós!

Um dia espero te encontrar
Como cinderela
Viverei a te esperar
Até você chegar

Um dia espero te encontrar
Como cinderela
Viverei a te esperar
És o meu grande amor!

POR: Jaqueline dos Santos Ribeiro Amorim

Um comentário:

  1. Adorei,
    Acho que você precisa publicar uma antologia de todos os seus textos.
    Cláudia

    ResponderExcluir