quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Viver


Imagem disponível em: lariserva.com.br  
A vida ás vezes é tão engraçada, outras vezes muito difícil, em alguns momentos exageramos um problema tornando-o gigantesco, outras vezes não damos valor ao que realmente importa, e o que realmente importa nessa vida, é ser feliz, é viver em função dos nossos sonhos, dos nossos objetivos, de quem amamos e daquilo que nos faz crescer como pessoas. Se pra alguém hoje você não é tão importante assim, tenha certeza que lá na frente existe alguém que faz de você sua taça de champagne com direito a brindar a sua felicidade.
E assim vamos vivendo nossas vidas: com nossos dilemas, fraquezas, conquistas, derrotas más acima de tudo sabendo e crendo que o amanha será sempre melhor que hoje, pois o melhor da vida ainda estar por vir, e que causará impactos e surpresas porque, nem nós mesmos imaginamos o que o futuro tem reservado pra nós. Por isso o negocio é LUTAR sempre, VENCER talvez, mas DESISTIR jamais, até pra cair é preciso aprender, pois ao se levantar, cair outra vez será uma decisão sua.
         E como diz a música "VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ", por isso se sua felicidade esta em cantar, CANTE , se é trabalhar que te faz bem TRABALHE, ou se sua alegria esta no mais simples ato de sorrir, SORRIA, mas faça tudo isso com gana de viver, com brilho no olhar e com a força da vida que correm nas suas veias.
  
Por: Letícia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário