segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Entrevista com os alunos Danilo e Emerson da UESB (Jequié) sobre o EBEL.

  O Encontro Baiano de Estudantes de Letras (EBEL) foi realizado nos dias 12 a 15 de Novembro em Santo Antônio de Jesus na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) que contou com diversas atrações como, oficinas, festas e mini-cursos que juntos enriqueceram o encontro. O evento contou também com a participação de alunos de várias cidades, professores e palestrando que apresentaram trabalhos, nos dias que se sucederam o mesmo.
  
Depoimento dos alunos Danilo e Emerson da UESB- Jequié sobre o EBEL.


1)    Repórter: O que você achou do EBEL, o evento atenderam suas expectativa ou deixou algo a desejar?

Danilo Par mim o evento foi relativo, tem lá seus méritos mais também suas criticas a fazer, mas em geral, não tenho muito do que reclamar não por que eu sei que essas coisas acontecem, sei do esforço que a comissão organizadora e os alunos do campus estão fazendo para tal, entendo muito bem isso.
   Algumas oficinas e comunicações que deixaram algo a desejar, embora a oficina que eu fiz eu tenha gostado, mas nessa questão a Comissão Organizadora não tem o que fazer. Mas em geral o evento foi muito bom e atenderam as  minhas expectativas.

2)    Repórter: Quais os pontos positivos e negativos do evento?

Danilo: A decoração do evento foi a caráter, muito fantástica, a atenção da comissão organizadora, todos muito atenciosos a qualidade da comida e as culturais foram perfeitas. Como  aspectos negativos eu destacaria o atraso da comida, não que eu estivesse esfomeado, e sim por que íamos para a fila e ficávamos muito tempo esperando, mais também entendo essa questão.


3)    Repórter: E você o que achou da organização?

Emerson: Para mim o evento foi muito bom, atendeu as minhas expectativas, por ser o meu primeiro EBEL, e ser um evento organizado por estudantes, por isso foi tudo muito bom.  

Reportagem feita por Adilza, Nelani, Jessica, Elisiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário